quinta-feira, 7 de abril de 2011

Revolução do Amor

Título clichê, eu sei. Mas profundamente marcante. No início do ano participei de um projeto missioário cujo nome é Pés no Arado, da Juventude Batista Brasileira. Bem, eu não sou batista. Mas fui, e chegando lá, a princípio foi um pouco estranho. Estava cercada de pessoas que não conhecia, com excessão do pessoal do One Day, e eu era totalmente diferente deles. A questão inicial, pelo menos para mim, era o fato de eu não ser batista, como a grande maioria de lá. E depois viam as tatuagens. Nem sou tão tatuada - por enquanto - mas faço questão de explorar ao máximo, as que tenho. De expô-las também, confesso. Não fui mal recebida, nem sofri nenhum tipo de rejeição por conta disso. Os dias foram passando, o treinamento acabando, e o foco havia sido o amor. Durante o treinamento, eu esperava metodologia, façanhas e técnicas de evangelismo. Mas tudo o que eu aprendi foi sobre o amor. Sobre como despertar a pergunta: "Por que vocês estão fazendo isso?" E não é que eu, que fui achando que iria impactar alguém, fui impactada. Conheci uma nova família, fiz novos amigos. E vi realmente o significado da tal Revolução do Amor. Não era apenas, levar a "mensagem de Deus", mas mostrar com meus atos. Minhas ações. Sem medo de ser clichê, ou até mesmo brega. Eu aprendi a amar a cada um deles. Não apenas a minha incrível #FamíliaVilaRica, mas a nossa #JubaPés. Acordar e dormir todos os dias ao lado de vocês, me faz falta. Mas ter a certeza de que vocês estão comigo em todo o tempo, me faz refletir sobre a grandeza do amor de Deus.



Foram 10 dias, que vão fazer os outros 355, serem muito mais cheios de vida. E daí, para o resto de nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário